Home / Notícias / Concursos - Inscrições Abertas / Cespe divulga resultado do concurso da Prefeitura de São Luís

Cespe divulga resultado do concurso da Prefeitura de São Luís

Prefeitura de São Luís divulga relação de candidatos aprovados no concurso da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD). O resultado saiu às 15h desta sexta,10, no site da banca organizadora, Cespe.

Além dessas provas, os candidatos às funções de Professor – Braille, Professor – Intérprete de Língua Brasileira de Sinais, Professor – Língua Brasileira de Sinais, Técnico Municipal – Revisor de Braille e Técnico Municipal – Transcritor e Adaptador de Sistema Braille terão a etapa de avaliação do desempenho teórico-prático, valendo 10 pontos. Essa etapa acontecerá em data a ser divulgada posteriormente.

O concurso ainda fará análise de titulação para os cargos de nível superior. Serão chamados os candidatos aprovados nas fases anteriores e a etapa valerá 10 pontos.  Será necessário comprovar titulação por meio de diploma de pós graduação, com mínimo de 360 horas/aula, diploma de mestrado e diploma de doutorado. Serão aceitas ainda comprovações de exercício da atividade na iniciativa privada ou no setor público.

O concurso terá validade de dois anos a partir de sua homologação de resultado, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. No total foram 30.968 candidatos se inscreveram para participar do certame.

Os cargos que obtiveram mais inscrições foram: Cuidador Escolar, que tem 8.050 inscritos; Monitor de Transporte Escolar, com 3.469 candidatos; Professor de Educação Infantil – Zona Rural, com 2.097 interessados; Professor 1º ao 5º ano Zona Urbana, com 2.086 candidatos; e de Educação Infantil – Zona Urbana, com 2.084 inscritos. Além dessas funções, o certame abriu vagas para Transcritor e Adaptador de Sistema Braille, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Filosofia, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Professor de Braille, Professor Intérprete de Língua Brasileira de sinais, Professor de Língua Brasileira de Sinais, Professor Suporte Pedagógico, Arquiteto, Assistente Social, Engenheiro Civil, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Revisor de Braille e Terapeuta Ocupacional.

Veja a lista completo de aprovados aqui. 

About Curso Teorema

Check Also

Entenda como é feito o cálculo da nota do Enem

A nota final é baseada na Teoria de Resposta ao Item que avalia a coerência …